Coroa imperial modelo Virgem de Fátima

Coroa imperial modelo Virgem de Fátima
Disponibilidade: Em stock
Ref: 33FA124

525,00€

Iva incluído

o
compre rapidamente sem se inscrever

(3.000 Kg.)

Você receberá seu pedido em 24 horas se fizer de segunda a quinta antes das 18h ou na sexta antes das 13h (Península e Ilhas Baleares em cidades a 50 km do sede da delegação da agência de transporte) Ver opções

Coroa imperial para a Virgem de Fátima

  • Coroa fabricada em metal.
  • Acabamento em cor dourada.
  • Coroa com aro e cesto cinzelados.
  • Cinco bandas imperiais decoradas com elementos em relevo.
  • Rematada com uma Cruz sobre um orbe.
  • O diâmetro da base (ou aro) da coroa é de 10 cm.
  • À venda noutras medidas.
  • Se desejar conhecer o preço da coroa da Virgem de Fátima noutras medidas, basta:
    • Visitar a secção coroas e auréolas da nossa loja online.
    • Procurar a palavra "Contacte". Está localizada na parte inferior esquerda da página Coroas e Auréolas.
    • Selecionar o método de contacto que melhor se adequa às suas preferências.
    • Indicar-nos a medida da base da coroa que deseja adquirir.
    • Logo que possível, enviaremos um orçamento sem compromisso.
  • À venda outra coroa para a Virgem de Fátima.

Virgem de Fátima

A Virgem de Fátima (também conhecida como Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Rosário de Fátima) é uma invocação mariana de grande tradição e devoção na Península Ibérica. Tanto em Portugal como em Espanha, existem numerosos templos dedicados a Nossa Senhora de Fátima.
A Virgem Maria apareceu a três crianças pastoras na Cova da Iria, em Fátima: Lúcia de Jesus, de dez anos, e os seus primos Francisco e Jacinta Marto, de nove e sete anos respetivamente. A primeira aparição deu-se a 13 de maio de 1917.
Nessa ocasião, Nossa Senhora pediu-lhes que regressassem ao mesmo local nos dias 13 dos meses seguintes, durante seis meses consecutivos, até outubro. As aparições decorreram de 13 de maio a 13 de outubro de 1917.
A partir das aparições seguintes, multidões começaram a acorrer ao local, acompanhando os pastorinhos para venerar a Virgem.
Durante essas visitas, Nossa Senhora de Fátima transmitiu aos videntes e aos fiéis diversas profecias e exortações, incluindo três importantes mensagens conhecidas como Os Três Segredos de Fátima.
Entre as revelações, anunciou o fim da Primeira Guerra Mundial e predisse a morte precoce de Francisco e Jacinta, que faleceram poucos anos depois e foram mais tarde beatificados pela Igreja Católica.
Entre as suas recomendações, a Virgem deu especial destaque à oração do Terço, pedindo também a construção de uma capela no local das aparições. Esta pequena capela viria a tornar-se o atual Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Virgem de Fátima e os Três Segredos de Fátima

As mensagens que a Virgem de Fátima confiou às crianças ficaram conhecidas como Os Três Segredos de Fátima:

O Primeiro Segredo consistia numa visão do inferno.

O Segundo Segredo referia-se à conversão do mundo à fé cristã. Muitos estudiosos associaram-no à transformação religiosa da Rússia após a queda da União Soviética, em 1990.

O Terceiro Segredo só foi revelado publicamente a 26 de junho de 2000, quando o Papa João Paulo II o divulgou durante a sua visita ao Santuário de Fátima. Este segredo descreve a visão de um bispo vestido de branco — interpretado como o Santo Padre — que é atacado por soldados. Esta profecia foi associada ao atentado contra o Papa João Paulo II a 13 de maio de 1981, data do 64.º aniversário da primeira aparição de Fátima.

Terceiro Segredo de Fátima, transcrito por Irmã Lúcia em 3 de janeiro de 1944 e tornado público pelo Secretário de Estado, Cardeal Angelo Sodano, a 13 de maio de 2000.
“Escrevo em obediência a Vós, meu Deus, que mo ordenais por meio de Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Bispo de Leiria e da Santíssima Mãe Vossa e minha.
Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um Anjo com uma espada de fogo na mão esquerda; ao cintilar, esta emitia chamas que pareciam incendiar o mundo; mas apagavam-se ao contacto com o esplendor que Nossa Senhora irradiava da sua mão direita. O Anjo, apontando com a mão direita para a terra, dizia com voz forte: Penitência, Penitência, Penitência!
E vimos numa luz imensa que é Deus: “algo semelhante a como se veem as pessoas num espelho quando passam diante dele” — um Bispo vestido de branco, que tivemos o pressentimento de ser o Santo Padre. Vimos também outros Bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas a subir uma escarpada montanha, no cimo da qual havia uma grande Cruz de troncos toscos, como de sobreiro com a casca.
O Santo Padre, antes de lá chegar, atravessou uma grande cidade meio em ruínas, caminhando com passo vacilante, oprimido de dor e sofrimento, rezando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho. Chegado ao cimo, ajoelhou-se aos pés da grande Cruz e foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam armas de fogo e flechas. Do mesmo modo morreram sucessivamente os outros Bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas e várias pessoas leigas de diferentes classes e condições.
Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos, cada um com um regador de cristal na mão, nos quais recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus.”

Related categories: Coronas y Aureolas